Alfinetado por Goulart, ex-técnico do Santos rebate jogador
Ex-técnico do Santos, o argentino Fabián Bustos participou de um programa na TV equatoriana e falou pela primeira vez desde sua saída do Peixe. De volta ao Barcelona de Guayaquil, Bustos rebateu uma fala do ex-jogador do alvinegro praiano, Ricardo Goulart.
O ex-camisa 10 do Peixe afirmou que o treinador argentino não respeitou sua história. Durante sua apresentação no Bahia, seu atual clube, Goulart disse que “Infelizmente, ele (Bustos) não respeitou o meu estilo de jogo, não respeitou a minha história, quis colocar e não respeitar a minha contratação de peso que foi na temporada pelo Santos.”
Bustos rebateu as declarações de Goulart durante sua participação no programa. “O Ricardo Goulart é um ótimo profissional, um grande jogador. Mas deu algumas declarações… foram 30 partidas, em 15 foi titular, 12 ele relacionado e 4 de fora, e falou que eu não respeitei a história dele. O Santos é muita pressão e eles apoiam mais os jogadores da base”, afirmou o argentino.
O treinador também falou sobre as dificuldades que teve durante seu trabalho no Peixe. “Foram 100 dias, neste período o clube jogou 30 dias. É muito difícil porque não tinha tempo para treinar. Iam fazer uma viagem de cinco horas, para o Norte, de avião, e calor lá. Depois, no Sul, frio. Era jogar, recuperar e treino tático. Isso dificulta o trabalho”, comentou.
“Foi uma experiência bonita, é uma estrutura gigante, que ninguém aqui tem uma estrutura como no Brasil. Mas, para ter uma ideia, o Santos teve o Cuca que está no Atlético, o Diniz no Fluminense, o Carille no Japão, eu, no Barcelona, e o Lisca, que está no Avaí”, finalizou o argentino.